CONFIRA 3 BONS MOTIVOS PARA BEBER ÁGUA EM JEJUM

Que o consumo de água faz bem para a saúde, já sabemos. Mas escolher os horários para se hidratar é fundamental para a saúde – e muitas vezes nos esquecemos disso. Diante disso, beber água em jejum ajuda para a boa hidratação. Confira 3 motivos para se hidratar logo depois de acordar.

 

ACORDAR O CORPO

A prática de beber água em jejum ajuda a acordar o corpo, proporcionando o bom funcionamento do organismo, sobretudo do trato gastrointestinal.

 

AJUDAR NA HIDRATAÇÃO DIÁRIA

A quantidade mínima diária indicada de água para a hidratação é de 2 litros. Beber água em jejum ajuda a bater essa meta de saúde.

 

MELHORAR A PERFORMANCE DE QUEM SE EXERCITA PELA MANHÃ

Para ter uma boa performance, o corpo precisa estar hidratado. Por exemplo, 2% de desidratação já influencia negativamente na performance no treino e, tendo em vista que durante a noite o organismo se desidrata um pouco, o consumo de água logo ao acordar já ajuda na hidratação.

 

Lembre-se: consuma no mínimo dois litros por dia. Inicie em jejum com um ou dois copos de água e, no decorrer do dia, procure consumir mais oito o dez copos. Sua saúde e quem te ama agradece!

 

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Deixe seu comentário