4 BONS MOTIVOS PARA BEBER ÁGUA COM GÁS

Com bolinha ou sem bolinha? Por muitos anos essa frase foi o mote publicitário da Fonte Sarandi, pois essa duvida ocupava as mentes e os paladares do consumidor brasileiro.

Bem, a gente sabe que a água com gás divide opiniões. Muitas pessoas gostam, outras nem tanto. Mas você sabia que, além de hidratação ao corpo, também reúne diversos benefícios que farão bem à sua saúde?

A água com gás , muitas vezes, é a grande aliada a quem não tem muito hábito de beber água e prefere os refrigerantes devido à presença do gás, por exemplo.

Conheça quatro benefícios da água com gás

1 – Hidrata o corpo

A água com gás hidrata tanto quanto, e tem os mesmo nutrientes da água natural. Além disto, a adição do dióxido de carbono não faz mal à saúde porque o corpo absorve e elimina este gás.

2 – Ajuda a emagrecer

O gás presente na água gaseificada, quando liberado no estômago, aumenta a sensação de saciedade e de estômago cheios, o que pode ajudar a comer menos e diminuir a quantidade de calorias em uma refeição.

3 – Pode substituir o refrigerante

Além de ser tomada na sua versão natural, a água com gás pode ser uma forma saudável de substituir o refrigerante, através da sua aromatização. Utilizar limão, raspas de laranja, hortelã e gengibre, por exemplo, podem ser ótimas formas de tornar a bebida mais saborosa e facilitar o consumo de água ao longo do dia

4 – Melhora o paladar

A água com gás deixa as papilas gustativas mais sensíveis ao sabor do alimentos, podendo acentuar o seu sabor, sendo, portanto uma ótima opção antes de apreciar um bom jantar.

Seja qual for o seu paladar, a sua preferência, saiba que as nossas marcas de água (Sarandi Alkaline ou Floresta) sempre apresentam as duas opções e, o melhor, com muita levez, pureza e qualidade.

Então, vai com bolinha ou sem bolinha?

Águas de qualidade da Fonte Sarandi

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Deixe seu comentário