SOMOS GRATOS POR CONVIVER COM PESSOAS COMPROMETIDAS

Somos frutos de tudo aquilo que um dia escolhemos, da forma como agimos, de acertos e de erros.

Somos únicos, importantes, especiais.

A história da Fonte Sarandi é uma história como a de cada um de nós, e que teve seu início em meados da década de 1940, quando Mário José Zandoná percebeu uma grande quantidade de animais consumindo daquela  pequena fonte de água  no trecho Sarandi – Palmeira das Missões.

Após resultados que atestaram a possibilidade de consumo da água, em 06 de maio de 1947 surgiu então a Águas Alcalinas Sarandi Sociedade Ltda.

A necessidade de contratar trabalhadores para a industrialização foi iminente. E neste processo de crescimento, muitas foram as pessoas que fizeram parte deste progresso.

Um deles foi Nildo Luis Furini, que no início de janeiro de 1953, pelas sete horas da manhã foi convidado pelo próprio Mário Zandoná para trabalhar nesta que viria a se transformar em uma das marcas mais lembradas e mais consumidas no sul do país.

E é com muito carinho que compartilharemos a seguir a íntegra da carta que recebemos de Nildo Furini, um de nossos trabalhadores incansáveis, que com sua dedicação, se tornou mais um entre tantos personagens que compõem nossa história.

 

O cuidado, respeito e carinho que dedicamos em cada etapa do nosso processo de fabricação dos produtos Sarandi nada mais é do que o empenho que cada um de nossos colaboradores empregam em suas atividades.

Registramos aqui nosso profundo agradecimento a tantos profissionais que dividiram – e dividem – uma parte da sua vida com a construção das nossas marcas.Sarandi

 

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Deixe seu comentário