UM LANÇAMENTO PARA FICAR NA HISTÓRIA

Com mais de sete décadas e meia de existência, a Sarandi se caracteriza como uma empresa de vanguarda, desafiando as barreiras do convencional. Apesar de apresentar um perfil tradicional, sua essência pulsa com a energia da inovação, trazendo incessantemente aos mercados do sul do Brasil produtos e serviços que consolidam o seu DNA do pioneirismo.

Como tema principal, para a construção do estande deste ano (2023), a Sarandi traz o seu novo lançamento: a Água Sarandi Alcaline na embalagem lata.

Sendo a empresa a primeira a produzir esse produto no sul do país, consolidando seu pioneirismo e inovação, a ideia central é de valorizar o produto, transformando as embalagens em duas grandes colunas (duas grandes latas representando a versão com gás e sem gás) marcando o pórtico de entrada do estande.

Com certeza, a representação do lançamento, através deste monumental pórtico, emergirá de forma notável, como um marco estético e comunicativo, ecoando a magnitude do lançamento, o qual será percebida por todos que cruzarem as ruas I e O, tornando-as um ponto vocal em meio aos participantes.

Tanto de longe, quanto de perto, o efeito visual traz grande impacto.

Para valorizar ainda mais o pórtico, a Sarandi optou por um estande fechado, promovendo o ingresso ao seu interior através das “grandes latas” da Sarandi Alkaline, além de promover um ambiente mais reservado e intimista para melhor atender aos clientes e convidados.

Todo o estande é pensado para no primeiro momento valorizar o lançamento, contando internamente com uma parede inteira composta do produto, apresentando-o de forma harmoniosa e impactante.

Paralelo a isso, há um espaço instgramável, para que o cliente e o convidado possam marcar sua visita à Sarandi e, simultaneamente, levar uma recordação ao mesmo tempo que auxilia na divulgação do produto.

Como a campanha de lançamento é sustentada por um forte chavão com a chamada em destaque “É NA LATA” e um sub título “que a gente se hidrata”, o ambiente instagramável oferecerá a possibilidade de brincadeiras e descontração dentro do estande, promovendo uma sensação de acolhimento e bem-estar.

Paralelo a isso, além do serviço de copa, promovendo principalmente a degustação dos produtos da Sarandi, há também duas salas de reuniões com característica mais privativa, oportunizando um atendimento diferenciado em situações que exijam essa necessidade.

No lado oposto da parede de latas, haverá uma segunda parede expondo os principais produtos da Sarandi, como suas marcas de águas, refrigerantes e néctares.

E é claro, ao sair do estande, o visitante será agraciado com uma bela sacola levando como brinde a Sarandi Alkaline na mais nova versão: lata.

Concluindo: todo o estande foi preparado para que a experiência do visitante seja a mais completa possível, contemplando da informação a respeito do lançamento, linhas tradicionais, descontração, acolhimento e bem-estar.

 

Compartilhe

Deixe seu comentário